PESQUISA POLÍTICA ELEITORAL

adult-casual-clothes-296881 (2).jpg

 

  • Cenário Político, análise da situação e construção de estratégias de campanha

    O cenário político brasileiro está cada vez mais em destaque, tanto na mídia como nas discussões sociais, e conhecer a opinião pública é de extrema importância para indivíduos que pretendem concorrer ou manter cargos políticos. Entender e analisar as opiniões dos eleitores, avaliando as suas percepções, preferências, hábitos e características podem ser essenciais para antecipar e orientar ações que farão parte de uma estratégia de campanha vencedora.

  • Monitoramento e avaliação de Governos e Prefeituras

    Monitorar e avaliar a gestão de governos nos diversos níveis (municipal, estadual e federal) permite que as atuais gestões promovam políticas melhores para a população, além de entender as reais necessidades dos cidadãos auxiliando na construção de estratégias políticas mais assertivas.

  • Monitoramento e avaliação de horário e campanhas políticas

    O monitoramento do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) permite que, através de grupos focais, eleitores avaliem as propostas dos candidatos em tempo real, garantindo resultados rápidos que poderão ser utilizados para direcionar as campanhas eleitorais.

    A avaliação e o monitoramento do HGPE são instrumentos importantes para candidatos que concorrem a pleitos eleitorais uma vez que é possível ouvir a opinião de diversos perfis de eleitores, além de suas percepções sobre os programas eleitorais dos candidatos concorrentes. Uma campanha política estratégica passa obrigatoriamente pela pesquisa para entender as preferências e necessidades dos indivíduos votantes.

  • Pesquisas de intenção de voto

    A pesquisa de intenção de voto ajuda a dar voz a opinião pública, indicando quem são os candidatos que disputam a preferência dos eleitores. Conhecer os líderes nas pesquisas auxilia na identificação de estratégias políticas eficazes e na construção de campanhas políticas vencedoras.

 

Vamos conversar?

(51) 3330-3433 / (51) 3330-3445

Nome *
Nome